Entre Tantas Coisas

Um blog voltado para o mundo atual. Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, sem esses mimimi's do dia a dia, sem frescurites agudas! kk' Aqui a coisa é direta. Obs básico, layout ainda em "criação" kk' algumas das funções podem não funcionar! Calma, não se estresa, volta em breve, estamos tentando solucionar! *-* kkk'

terça-feira, 17 de março de 2015

Musica do dia: Calvin Harris (ft. Ellie Goulding ) - Outside.

Nenhum comentário :
Com a aproximação da data do lollapalooza, a ansiedade aumenta, e a necessidade de saber as musicas e tal também kkk'. Uma das atrações do evento vai ser ninguém menos que:  Calvin Harris. *-*

 Nunca fui muito fã de musicas mais eletrônicas no estilo do Calvin, porem de um tempo para cá comecei a pesquisar mais sobre ele e a me apaixonar pelas musicas e tal.

Atualmente minha musica favorita e mais ouvida, é a que tem a  participação da Ellie Goulding, a Outside. Desde a primeira vez que ouvi, já me encantei pela musica.




Alem dessa tem muitas outras musicas legais como por exemplo Blame, I need your love, We'll be coming back (minha preferida dentre todas *-*) e etc. vale muito a pena conferir.  *-* O Cara é bom, e as parcerias são sempre surpreendentes *-*.

Beijinhos,
Agatha Cristina.

Nenhum comentário :

Postar um comentário