Entre Tantas Coisas

Um blog voltado para o mundo atual. Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, sem esses mimimi's do dia a dia, sem frescurites agudas! kk' Aqui a coisa é direta. Obs básico, layout ainda em "criação" kk' algumas das funções podem não funcionar! Calma, não se estresa, volta em breve, estamos tentando solucionar! *-* kkk'

quarta-feira, 4 de março de 2015

Óculos, um acessório para todos os momentos!

Nenhum comentário :
Ah, óculos de sol, um acessório que muitas vezes é deixado de lado.

Eu particularmente ADOROO, Óculos de sol! E sempre fui meio exigente com relação aos meus óculos :s kk'

Hoje em dia o mercado de óculos de sol está bem mais diversificado que antigamente! Mas não é por isso que os nossos lindo e antigos modelos vão ser deixados de lado certo? Isso mesmo, tem sempre aquele óculos que você olha hoje e pense: Que óculos legal! E olha ele daqui a 10 anos e continua pensando: Que óculos legal! kkk'. É basicamente isso, né? kkk'.

Mas esses dias atrás eu estava pesquisando alguns modelos novos de óculos para comprar um para mim, e fiquei reparando. Tem certos modelos de óculos que hoje estão super em alta, e que já estavam também a cerca de 10 anos atrás no mesmo auge kk'. 

Achei incrível kkk'. Bom os básicos são:

Óculos Aviador - tem sempre um ar meio retro, é SUPER estiloso, e na maioria das vezes da aquele impressão de Bad Boy/Bad Girl kkk'. Acho um máximo kk'. Mas eis a questão, quem tem o rosto muito redondo não pode usar esse tipo de óculos (meu caso --' ) kkk'.


Gatinho - aquele estilo bem anos 50 *-* acho um máximooooo, quanto mais puxadinha a armação, mais ousado*-* eu acho que ele não tem muito essa regrinha de só rosto redondo ou só rosto mais quadrado, acho que fica bom em qualquer formato *-* basta ter estilo para usar *-* kk'.

Jacquie Kennedy - Grande e redondo, dá a impressão  de poder e requinte *-*, para pessoas poderosas e sofisticadas *-* esse pode ter diversos formatos, um para cada tipo de rosto, desde o mais redondo até aquele bem quadrado, vale provar todooooos para saber qual fica melhor *-* kkk'. #likeadiva


Um que está super em alta ultimamente é o óculos redondodinho! Supeeeer fofo, e já usado a muito tempo também, uma marca registrada de Ozzy, Lennon e Rita Lee, e até mesmo Harry Potter (mesmo sendo de grau mas o formato é o mesmo! ) 



E o Clássico Wayfarer - no formato quadrado ou arredondado, sempre dá um ar de: Eu sou estiloso (a)  kkk'. É muitoooooo fofo, e combina com quase tudo kkk'. (Clássico desde o filme Bonequinha de Luxo - só descobri por causa do post kk')


É isso ai, não deixe o óculos para escolher por ultimo, lembre-se ele pode ser um grande aliado *-* e é super chique kkk'. *-*



Beijinhoos,
Agatha Cristina!!

(Reposts from - Baú do Blog Entre tantas coisas)

Nenhum comentário :

Postar um comentário