Entre Tantas Coisas

Um blog voltado para o mundo atual. Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, sem esses mimimi's do dia a dia, sem frescurites agudas! kk' Aqui a coisa é direta. Obs básico, layout ainda em "criação" kk' algumas das funções podem não funcionar! Calma, não se estresa, volta em breve, estamos tentando solucionar! *-* kkk'

terça-feira, 5 de maio de 2015

Desabafo - Respeito aos mais velhos!

Nenhum comentário :
Hoje o meu tema aqui vai ser um pouquinho diferente do normal! Vai serviam espécie de desabafo, uma coisa que toda vez que é vejo me da uma agonia intensa, que não me faz bem um pouco bem! Kkk'

Dou risada e tal, mas o assunto aqui é serio!  Hoje vou falar um pouco sobre educação!

Esses dias participei de uma palestra na escola dos meus irmão, em que a palestrante era uma representante da positivo ( já fiz de tudo pra lembrar o nome dela mas não teve meio :/ ), e tenho que dizer: ela me fez ver algumas coisas de forma totalmente diferente!

Além de representante, ela é também psicopedagoga e diretora de escola, o tema no dia foi educação e tal, e ela  falou desde a educação de bebe, até a adolescência, incluindo os tipos de pais que existem! E é aí que ronqueira chegar!  Uma coisa que me revolta muito, é quando estou na rua, ou qualquer outro lugar e vejo uma criança ou adolescente fazendo  birra ou até mesmo discutindo com a mãe! Sei que hoje em dia isso parece normal e tal, mas não consigo simplesmente ignorar essas coisas! Pois querendo ou não, por pior que sejam os pais de hoje em dia, ainda são os pais oras! E se tem uma coisa que aprendi na minha vida inteira, PAI E MÃE você respeita até quando eles estão errados! Esse sempre foi o lema aqui em casa, e olhe lá de quem desobedecesse! Kkk' a coisa não era nada legal! 

E dizer que a coisa só fluía porque éramos ensinados a base da palmada porque não é verdade! Na minha vida inteira ( 21 anos aí!) eu nunca levei sequer um tapa! E meu irmão está no mesmo ritmo!  É engraçado como as coisas mudam, os valores são deixados pra trás, e os papéis se invertem né ? Kkkk' não acho legal nem nada, porém ao meu ver, algumas coisas não tem como fazer mais nada a não ser rir! 

Só pra constar, sou das antigas, daquelas que os mais rojos sempre falam mais alto, e que meus pais são a autoridade máxima dentro de casa! Tenho certos princípios e idéias que vistos por um adolescente, são coisas careta e tal, mas acho que são os certos poxa! 

Porque tudo que tenho, eu devo a eles, então nada mais justo que lhes dar todo o respeito que merecem certo? Kkkk

Ufaaaa! É isso aí pessoal, meu desabafo de hoje foi esse *-* prometo prometo que as coisas vão voltar ao normal ok? *-* 

Em breve mais posts *-* 

Beijinhos,
Agatha Cristina ! *-* 

Nenhum comentário :

Postar um comentário