Entre Tantas Coisas

Um blog voltado para o mundo atual. Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, sem esses mimimi's do dia a dia, sem frescurites agudas! kk' Aqui a coisa é direta. Obs básico, layout ainda em "criação" kk' algumas das funções podem não funcionar! Calma, não se estresa, volta em breve, estamos tentando solucionar! *-* kkk'

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Tinta preta Lousa em casa!

Nenhum comentário :
Oi gente,

Hoje vou falar um pouquinho sobre decoração.

Apesar de eu gostar bastante de pesquisar a respeito e tal, eu sou muuuuuito preguiçosa pra colocar essas coisas em prática e por isso não faço posts a respeito. Porem de uns tempos pra cá, tenho sentido uma necessidade de mudar algo no meu quarto e tal.

Como meu quarto é bem pequeno, e minha cama é embutida, não tenho muito o que fazer com relação aos móveis e tal, por isso, agora meu foco está nas paredes kkk'.

Uma coisa que tem me chamado bastante atenção são aquelas tintas de lousa sabe ? Aquelas que ficam foscas e você pode escrever com giz e depois apagar.

A ideias são muitas, porem a necessidade de criatividade grita nessa hora kkkk'. Apesar de toda minha criatividade me falta inspiração. Por isso, já tenho pesquisado a um certo tempo, e então hoje vou mostrar pra vocês como essa lousa é uma boa idéia.

As formas de uso são infinitas. São muitas ideias e você pode usar até mesmo em eventos, festas, achei muito interessante e prático. Ai vão algumas ideias.












São diversaaaaa as idéias, basta soltar a imaginação e abusar da criatividade *-*

Quem sabe em breve não faço um DIY aqui no blog ? o.o é uma ideia ;D kkk'

Espero que tenham gostado e que você tenha vaaaaarias idéias!! *-*

Beijinhoooos,
Agatha Cristina.


Nenhum comentário :

Postar um comentário