Entre Tantas Coisas

Um blog voltado para o mundo atual. Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, sem esses mimimi's do dia a dia, sem frescurites agudas! kk' Aqui a coisa é direta. Obs básico, layout ainda em "criação" kk' algumas das funções podem não funcionar! Calma, não se estresa, volta em breve, estamos tentando solucionar! *-* kkk'

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Simplesmente Acontece - Cecelia Ahern

Nenhum comentário :


Simplesmente Acontece.
Simplesmente perfeito;
Simplesmente sem palavras *-* kkkk'

Hey pessoas, tudo bem ??

Então hoje vou falar sobre o livro Simplesmente acontece!! *-*

Tenho que dizer que, a algum tempo não sinto o que senti enquanto estava lendo esse livro; foi algo tão intenso que não conseguia parar de ler o.o.

No inicio fiquei meio decepcionada com a escrita e tal, pois o livro é todo contado através de e-mails, cartas e bilhetinhos.

O livro conta a história da Rosie e do Alex, dois amigos inseparáveis na infância, que tiveram muitas indas e vindas e acabaram sendo separados por um continente ;( kkkk'.

A história chega a sem angustiante em alguns momentos, pois a intensidade e a expectativa são tão grandes, que se você para de ler por alguns minutos parece que tem algo de errado com sua vida kkkk' (foi o que aconteceu comigo.)

A alguns dias eu falei do livro AQUI e acabei seguindo meu próprio conselho, logo comprei e comecei a ler no mesmo dia. E estou até agora sob uma ressaca literária tão grande que parece que fui separa de um grande amigo o.o kkkk'

Resumo rápido:

Alex e Rosie são grandes amigos desde os 5 anos. Ela, sonha em gerenciar grandes hotéis; e ele sonha em ser médico. Com o passar dos anos, Alex se muda para Boston. No dia da Formatura, Rosie, por alguns descuido acaba engravidando, o que faz com que seus sonhos tenham uma súbita mudança de caminho. Alex, porem, continua sua jornada, inicia o curso de medicina, se estabiliza em Boston e se apaixona por uma colega da faculdade.

Os anos passam, Rosie conhece alguém, também se casa e todos estamos felizes certo ? NÃO!!

Do inicio ao fim, eu me martirizava por eles, dizendo que eles tinha que ficar juntos, que eles estavam fazendo a coisa errada, que eles eram muito bobos, etc!! Mas eles me ouviram ? Não eles nunca nos ouvem né!! --' kkk'

OK, ai a história acontece, eles se encontram, desencontram e você só fica cada vez mais apaixonado por eles *-*

A história é simplesmente fantastica. Muito boa meeeesmoooo, Vale a pena ler.


Beijinhooos,
Agatha Cristina.

Nenhum comentário :

Postar um comentário