Entre Tantas Coisas

Um blog voltado para o mundo atual. Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, sem esses mimimi's do dia a dia, sem frescurites agudas! kk' Aqui a coisa é direta. Obs básico, layout ainda em "criação" kk' algumas das funções podem não funcionar! Calma, não se estresa, volta em breve, estamos tentando solucionar! *-* kkk'

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Simplesmente Acontece - O Filme *-*

Nenhum comentário :
Hey pessoal *-* Tudo bem ??

Então, ontem eu fiz o post do livro Simplesmente Acontece (AQUI) e disse que definitivamente é um dos meus livros preferidos da atualidade. Porem, eu ainda não havia assistido o filme (que foi o real motivo por eu ler o livro kk' ), então ontem, cheguei em casa, e logo fui procurar para assistir, e tenho que dizer, Simplesmente perfeito kk'.

Como já é dito no inicio, ele é apenas BASEADO no livro, e quando você vai assistir, tem que deixar seu pré-conceito bem longe para que não haja muita decepção kk'.

O Filme é BEEEEM diferente do livro, começa que o pai da Katie (filha da Rosie) é na verdade Greg, e não o Brian Chorão! kk'. Para o filme achei bem interessante, pois tornou o filme bem menos dramático que o livro. Porem, um ponto que achei bem chato, é que fizeram com que em alguns momentos o Alex (o cara perfeito, lindo, maravilhoso) parecesse um cara hipócrita e totalmente egoísta, quando na verdade em nenhum momento eu reparei isso no livro.

De forma geral, o filme é muito bom (chorei do inicio ao fim o.o - teoricamente kk' ), e é uma ótima opção quando você quer um filme desses típicos romances, que você já sabe o final kk'. Mesmo que nesse caso, em vários momentos você chega a duvidar disso kkk'.

Como já disse, vale muito a pena assistir ao filme (tanto quando o livro), porem você não pode estar esperando a história do livro de maneira alguma kk'. São vários pontos diferentes, e também algumas mudanças necessárias ao meu ver!! *-*

Booom, tá ai o trailer pra vocês.



Beijinhooos,
Agatha Cristina.

Nenhum comentário :

Postar um comentário