Entre Tantas Coisas

Um blog voltado para o mundo atual. Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, sem esses mimimi's do dia a dia, sem frescurites agudas! kk' Aqui a coisa é direta. Obs básico, layout ainda em "criação" kk' algumas das funções podem não funcionar! Calma, não se estresa, volta em breve, estamos tentando solucionar! *-* kkk'

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

A Playlist de Hayden de Michelle Falkoff.

Nenhum comentário :
Hey Pessoas *-*

Hoje vim pra falar de um livro que entrou para minha list de TOP 10 *-* Ele entrou para minha lista de melhores livros de todos os tempos *-*

Atualmente meu TOP 10 tem apenas 7 livros, já contando com esse, e sem contar com as sagas! Porem esse livro conseguiu ocupar inesperadamente o 4 lugar de melhor livro.

O Livro é A Playlist de Hayden  de Michelle Falkoff.


Essa é a primeira obra da escritora, e tenho que dizer, se ela continuar nesse ritmo, vai se tornar uma graaaande escritora *-*

Agora vamos a história. 

Tenho que dizer que tenho certa queda por livros que tem essas histórias de conscientização, amor ao próximo e tal. E esse livro mostra exatamente isso. 

Mostra como você pode achar que algo é inofensivo ao seu ver, mas que afeta o próximo de uma forma diferente!

Nesse livro ela conta a história de San, um meninos que se depara com a morte inesperada de seu melhor amigo Hayden, que deixa para ele apenas um pendrive com uma play list e a mensagem: Para San, ouça, você vai entender! E então enquanto está tentando decifrar o motivo de Hayden ter se matado, ele começa a ver que a vida não era exatamente como ele achava que era. Que Hayden tinha uma vida que ele não conhecia. 

Tenho que dizer, me emocionei em diversos momentos. A história tem umas reviravoltas loucas, e uns altos e baixos incríveis.

Se você gosta desse tipo de história vale muito a pena ler *-* E se nunca leu nada do gênero, vale muito a pena. Esse é um daqueles livros que te fazem refletir e repensar em suas atitudes.

Em breve vou postar mais alguns dos meus TOP 10 (que na verdade é TOP 7 kk'). 

Por ora é isso ai galerinha *-*

Beijinhooos, 
Agatha Cristina

Nenhum comentário :

Postar um comentário