Entre Tantas Coisas

Um blog voltado para o mundo atual. Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, sem esses mimimi's do dia a dia, sem frescurites agudas! kk' Aqui a coisa é direta. Obs básico, layout ainda em "criação" kk' algumas das funções podem não funcionar! Calma, não se estresa, volta em breve, estamos tentando solucionar! *-* kkk'

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Informe!! *-*

Nenhum comentário :
Hey galera, tudo bem ??

Então hoje vim aqui para dar um informe!!

Esses tempos tenho andado desaparecida aqui no blog por dois fatores, primeiro, FINAL DE TRIMESTRE --' Ou seja, um mundo de relatórios, trabalhos, provas e etc. E Segundo, pois estou trabalhando num novo projeto!!

Um novo "estilo" para o blog *-* Porem agora com algumas diferenças! Primeiro, as postagens não serão só minhas, agora vou ter um parceiro *-* kk' E o nosso servidor também vai mudar!! Estamos preparando tudo bonitinho, antes de dar inicio as postagens e tal!! *-* Mas assim que tudo estiver nos eixos eu aviso você aqui, e assim vocês podem me acompanhar lá no outro servidor *-*.

Inicialmente, estávamos programando para iniciar as postagens na segunda passada (24/08) porem, como nem tudo saiu como o esperado, tivemos que adiar esse inicio, que até o momento não tem uma data certa!!

Booooooom, basicamente isso *-* assim que as coisas se acertarem volto pra avisar e postar para vocês, estou com um mundo de coisas para postar, mas quero guardar o suspense para a nova fase *-* kkk'.

Beijinhooos,
Agatha Cristina!

Nenhum comentário :

Postar um comentário