Entre Tantas Coisas

Um blog voltado para o mundo atual. Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, sem esses mimimi's do dia a dia, sem frescurites agudas! kk' Aqui a coisa é direta. Obs básico, layout ainda em "criação" kk' algumas das funções podem não funcionar! Calma, não se estresa, volta em breve, estamos tentando solucionar! *-* kkk'

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Lollapalooza 2016

Nenhum comentário :
Ô Deus, porque ?????

Hey galeraaas, Tudo bem ?? Então, hoje estou aqui para expressar minha frustração, tristeza e mais um combo de emoções :s

Hoje (06/10) foi liberada no site oficial, a Line Up do Lollapalooza do ano que vem, que vai acontecer nos dias 12 e 13 de Março de 2016!!

Sabe, até ontem eu estava SUUUPER empolgada, esperando ansiosamente por esse dia. O dia que eu ia decidir de iria ou não para o evento, como tenho feito nos últimos 2 anos!!

Porem, para minha surpresa, me deparei com um line up bem fraco para o publico indie e outros que estiveram presentes nas edições anteriores!! Claro que dentre todos os nome, tem alguns de MUITA importância na musica e até mesmo na minha história (Tipo Eminem)!! Porem, nenhum deles me deixa assim SUPER empolgada como estava nos anos anteriores. Sei tambem que o intuito do festivel é promover bandas novas e buscar chamar atenção com alguns nomes já conhecidos!

Alguns dos nomes de deixaram bem animada inicialmente como Florence + The machine, Jack Ü, Zedd, NOEL GALLANGHER *-* etc. Mas particularmente eu esperava algo mais; esperava alguém que fosse realmente me motivar a encarar os dois dias e depois voltar a rotina normal!! Porem não aconteceu :s  Confere o line up!!



Mas vamos ver o que acontece!! Quem sabe o que pode acontecer certo ?? :s kkk'

Bom galera, peço desculpas por isso, mas é que não posso deixar passar. Sempre que tem algo que eu gosto de verdade eu falo pra vocês, então nada mais justo que fazer o mesmo quando não gosto né ? :s

Bom em breve vou fazer um post especial sobre um evento que estou planejando ir *-* e espero que tudo dê certo e comento aqui com vocês *-* Então em breve, port novo *-*!!


Beijinhoos,
Agatha Cristina!

Nenhum comentário :

Postar um comentário