Entre Tantas Coisas

Um blog voltado para o mundo atual. Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, sem esses mimimi's do dia a dia, sem frescurites agudas! kk' Aqui a coisa é direta. Obs básico, layout ainda em "criação" kk' algumas das funções podem não funcionar! Calma, não se estresa, volta em breve, estamos tentando solucionar! *-* kkk'

quarta-feira, 23 de março de 2016

Inspiração : Estilo Preppy!

Nenhum comentário :
Oi Pessoaaaaas, tudo bem ?

Hoje venho com um novo estilo para quem gosta de variar os estilos do dia a dia! Esse estilo achei quando estava pesquisando sobre os chapéus e coisas do tipo, e achei super legal!! o Estilo aqui hoje é o Preppy!



Particularmente nunca havia ouvido falar antes, e achei super interessante! kkk' Esse é aquele estilo arrumadinho, cheio das frescurinhas e tal, com vários terninhos e echarpes! kk' Mas então vamos ao que me chamou atenção, a história do estilo!



Teve seu inicio pela década de 70, como uma "tribo" formada pelos seletos jovens de berço de ouro! kk' Aqueles que nasciam em familia rica, que os filhos já são predestinados a uma boa faculdade e se tornavam integrantes de cursos preparatórios para serem considerados "Preppie".



Bombom, agora vamos a ligação disso com roupas, estilo e tudo mais! A questão é, como esses jovens eram mais requintados e possuiam uma certa vantagem com relação a roupas, eles podiam ser identificados com facilidade com seus terninhos, saias rodadas, vestidinhos, lenços e coisas do tipo. Como inspiração nós podemos pegar bastante o elenco de "Gossip Girl", onde o estilo é bem esse! kk'  Agora vamos então as fotos para inspirar!










O mais legal desse estilo é que como vocês podem ver ele é muito democrático tanto com homens quanto com mulheres *-* Peças simples, combinações perfeitas! Com coletes e cardigans quase tudo pode ser transformado em Preppy *-*  E como vocês podem ver, temos alguns ícones que adquiriram o estilo até indiretamente!! E vale muuuito a pena, dá um ar de seriedade a qualquer look *-* Vale a pena apostar nesse estilo *-*

Em breve teremos novidades *-*

Beijinhooos,
Até a Próxima!!

Agatha!

Nenhum comentário :

Postar um comentário