Entre Tantas Coisas

Um blog voltado para o mundo atual. Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, sem esses mimimi's do dia a dia, sem frescurites agudas! kk' Aqui a coisa é direta. Obs básico, layout ainda em "criação" kk' algumas das funções podem não funcionar! Calma, não se estresa, volta em breve, estamos tentando solucionar! *-* kkk'

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Filmes para assistir em Maio - Parte 2

Nenhum comentário :
Heeey pessoas, tudo bem ??

 Eis então aqui, a segunda parte dos filmes para assistirmos no cinemaaaaa *---* Sério, a coisa tá muito boa esse mês não é mesmo?? *-* 


25 de Maio

Diario de um Exorcista - Zero



Após uma tragédia envolvendo seus pais, Lucas Vidal, resolve dedicar sua vida a obras da igreja! Lucas tem sérios problemas quando um caso sai do controle e ele tem que distinguir quem são os que estão sob a influencia da comunhão! para quem curte terror, é um ótimo filme! 

26 de Maio

A garota do Livro


Alice é uma assistente de uma editora de livros que sonha em ser escritora. Filha de um grande agente literário, ela terá que enfrentar dolorosos acontecimentos do passado, ao ser convidada para trabalhar no lançamento do livro de um antigo cliente de seu pai. Ela terá que enfrentar os antigos demônios do seu passado e lutar para quebrar o bloqueio que a impede de realizar seus sonhos! 






Alice através do espelho




Depois de cair em um sono profundo, Alice acorda e percebe que está de volta ao Pais das Maravilhas *-*. Porem agora ela tem uma tarefa diferente, ela precisa viajar através de um espelho magico, comandado pelo terrível Senhor do Tempo. Acompanhada de seus velhos amigos, Alice terá que achar um jeito de para a Rainha de Copas, que tenta voltar ao trono! *----* no more words! Perfeição em forma de filme para os amantes de histórias! ( E ainda tem P!nk como trilha sonora, será que vou assistir no cinema? É CLAROOOO!) KKK'.




E ai, o que acharam ?? *--* 

Boom bom bom, em breve já teremos um post novo!! *--*
Espero que gostem *-*

Beijinhooos, 
Até a próxima! 

Agatha!

Nenhum comentário :

Postar um comentário